quarta-feira, 4 de novembro de 2009

X ON THE THRILLER - Novidades!

PESSOAL!

Desculpem a falta de publicação de novos videos, simplesmente estou com um grave problema, acho que perdi a minha máquina! -.- Claro o distraido volta a fazer das suas. -.-
Enquanto a distinta e queridíssima senhora dona máquina fotográfica não decide aparecer reparem nas novidades do blog, no vosso canto direito têm uma secção com o titulo "Thriller on YouTube" vão lá e espreitem. (x Outra novidade é o facto de se poderem tornar seguidores do blog, como? Perguntam bem. No final da página do blog existe uma secção chamada "Seguidores" vão lá sigam os passos e receberão informações das novidades X ON THE THRILLER.
GENTE! Aconselho-vos vivamente a irem ao cinema esta semana ver o "This Is It". Está absolutamente perfeito. Aproveitam e dançam no cinema!
Concluindo, vou tentar encontrar a máquina o mais rapidamente possível e actualizar o blog, enquanto isso estejam atentos a novidades e treinem em casa muito, está a aproximar-se. Como já sabem a campanha decorrerá nos dias 16 e 17 de Novembro de 2009. Falta pouco.
VOTA X
"DO WE THRILLER? YES WE DO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário